quinta-feira, maio 19, 2005

Falar de Quê ?

Hoje alguém me interrogava sobre a minha capacidade (teimosia) em continuar a falar, discutir, interessar-me sobre a política portuguesa.
Defendi-me: as políticas dos outros países são iguais.
Destroçaram-me: o chefe do Governo de Espanha já decididu participar numa conferência internacional que vai realizar-se em Novembro e o Engº. Sócrates não decide a sua agenda com mais de quinze dias.
Fiquei aterrado: o primeio-ministro de Portugal vive com o medo do nascer do Sol. Não sabe o que lhe vai acontecer amanhã.
E, sendo assim, acho melhor desistir e começar a discutir os atributos do(a)s vizinh(o)as. Eles que são políticos que se entendam: Mas depois não venham clamar pelo voto. Começo a ficar mais do lado das Ak47.

1 comentário:

Toix disse...

Eu já não me lembro em que quintal é que enterrei a minha, se não já a tinha ido buscar.(lusofolia)