terça-feira, abril 13, 2010

Cobarde



Viva,

Junto em anexo uma fotografia onde surjo. Por acaso a foto até foi tirada por um desses jornalistas que eu tanto odeio.
Como calculo que nem sequer saiba quem sou, sempre lhe posso dizer que terei todo o prazer em me encontrar consigo para esclarecer o tal ódio que efere. Mas, por certo, que irá continuar escondido no anonimato. É pena. Seria um prazer trocar ideias com uma pessoa tão culta e conhecedoa da realidade política.
Até sempre.
Mário Ribeiro
P.S. Não hesite em continuar a ofender os outros e a esconder-se no mundo dos blogues.
O Sr. Mário Ribeiro, ex-assessor de imprensa do Ministro da Agricultura, a desepenhar as mesmas funções, agora junto ministra Helena André, ficou chocado com o meu texto sobre a herança da Srª. Ministra do Trabalho e da Segurança Social.
Para expressar o seu choque mandou-me um e-mail (faltou-lhe coragem para fazer um comentário) e anexou uma fotografia de um grupo onde está, afirmando o que pode ler-se no texto que aqui junto.
O Sr. Mário Ribeiro é o pior assessor de imprensa que algum ministro pode ter porque se imagina empossado dos mesmos poderes da pessoa a quem assessoreia. Nega informação aos jornalistas, trtaa-os mal ( ao telefone) e chega facilmente ao insulto, quer de quem lhe telefona, quer das instituições que representam . Enfim...é uma escola de assessoria.
Ora, muito bem, Sr. Mário Ribeiro, o sr. está desejoso de saber quem é M. Pedrosa. Recorra ao SIS já que os seus poderes são fortes o suficiente para isso.
Não me escondo atrás de nada. O que acontece é que se não houvesse a blogoesfera, onde é possível fazer o que eu e muitos outros fazem, vocês, os assessores e outras figuras serventuárias do poder nos fariam a vida num inferno, ainda pior do que já é. E, provavelmente já estaria inscrito num centro de emprego, sem nenbuma possibilidade de voltara a trabalhar..Conheço-lhe a espécie.
Tenho um conselho para si: deixe a Srª. Ministra escolher alguém que possa ser, de facto, assessor de imprensa , isto é, alguém que tenha capacidade de relacionamento com os jornalistas, dar-lhes informação, sugerir-lhes pistas, algém que possa ser útil e não esteja sempre disponível para aparecer entre os "senhores do poder" como se se tratasse de um deles.
Sr. Mário Ribeiro, sei de muitos casos de disparates seus... vou seguir com mais atenção a sua carreira junto da Ministra Helena André. Falaremos, um dia. Depois que o sr. abandone uma função para a qual não tem jeito nenhum.
Este blogue já tem alguns anos e nos seus vários textos não encontra nenhum insulto nem nenhuma inverdade. Faz parte do meu lema, inscrito no cabeçalho

Sem comentários: